Novembro - transmutação

Novembro = 5 11.2015=10=1

Todos estão sempre prontos a julgar, criticar, apontar o dedo uns aos outros. Não permitindo que cada um seja o próprio, tendo que ser o que os outros querem que seja.
Não se respeita o espaço, a vontade, do outro nem o outro. 
Na verdade devemos cada vez mais sermos autênticos connosco.
Resultado de imagem para ser autenticoPara que vale vender filosofias de vida se não o praticamos, se não o vivenciamos em nós? De que vale dizer para elogiar, se somos os primeiros da fila a criticar, a apontar o dedo? 
Há uns anos no livro de Louise Hay, li que a uma dada altura ela, não percebia porque não acontecia a mudança nas pessoas, a quem partilhava ensinamentos nas suas palestras, até que percebeu que o motivo era porque ela mesma não vivênciava o que partilhava, realmente é uma constante que observo nos últimos tempos.
A energia de Novembro, pede nos mudança, inícios, independência com autenticidade e paixão. Que façamos a transmutação acima de tudo dentro de nós.
Sejamos a prática do que "apregoamos", não partilhemos só conhecimento, acima de tudo partilhemos a nossa vivência, e sejamos autênticos com nós próprios.

Sem comentários: