Aprendizagem

Cada momento é único, cada momento é uma aprendizagem.



Nem todos os momentos são fáceis, mas porque não ver o que nos trazem no final?
Cada pessoa que passa na nossa vida (e nós na dela), é para nos ensinar algo, (e ensinarmos), pois aprendemos e ensinamos.
No decorrer de uma situação menos agradável, não conseguimos ter logo a percepção do que nos vai trazer de novo.

Por vezes não é fácil aceitar, perceber o porque de algumas coisas que naquele momento nos magoam, nos deixam tensos, tristes. Mas quantas vezes pouco depois até nos rimos desses momentos? E como é reconfortante quando percebemos o que se passou realmente ali.


No decorrer destes meus anos de viagem nesta passagem que é a vida, muito tenho aprendido (humildade, respeito, SER GRATA, Amor a mim e ao ser próximo ), muito tenho crescido.


Tem sido muito o aprendizado, muitas as pessoas que me tem feito crescer, por vezes não é da forma mais fácil, mas é na certa aquela que preciso vivenciar para que o aprendizado tenha o resultado pretendido pelo Universo.


Grata universo. :-)


Sem comentários: